sábado, abril 7

Easter Wishlist - Zara, Pull and Bear, Bershka


desculpem se não tentei dar notícias antes, mas não sabia o que escrever. Hoje trago-vos a minha Easter Wishlist só com roupas da pull and bear, zara e bershka, sinceramente o site da bershka e da zara não têm roupa toda que encontramos nas lojas, especialmente eu acho, ainda na quarta-feira fui à bershka e tinha muito mais roupa e acessórios do que tem no site. A zara é uma das lojas de eleição e é pena que não tenha metade das peças que vejo na loja no site, mas há outras lojas que eu gosto muito como a stradivarius e a lefties, que comprei uma mala neste por 15euros, e é relativamente grande o que foi um grande investimento e estava mesmo a precisar de uma mala nova. Aqui por causa, no armário da minha encontrei uma camisa de ganga super vintage que espero mostrar-vos o mais rapidamente possível, juntamente com a carteira, pois terça-feira as aulas começam e não vou voltar a ter tanto tempo para postar, mas voltando à camisa, ela deve ter uns belos 20 anos e está como nova e eu amo-a, estou completamente apaixonada por ela!!!!
visto que agora só devo voltar a postar amanha de noite, ou na segunda-feira, desejo a todos os seguidores uma boa Páscoa com muitas amêndoas e com muitos ovos da Páscoa!!! 

11 comentários:

  1. boas escolhas :)

    martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. olá fofinha. ganhaste o giveaway, parabéns!!! tens de o reclamar nas próximas 24h, caso contrário tirarei à sorte um novo vencedor c:
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Boa lista :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu recente blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/"segue-me se gostares, seria um prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar
  4. tens mesmo, aquilo é fantástico!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto especialmente das peças que seleccionaste da Pull, a loja tem coisas mesmo giras!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar